sábado, 18 de março de 2017

INICIAMOS


Oi gente!
Iniciamos a obra essa semana!!! FINALMENTEEEEE!!!
Não tenho muito o que mostrar ainda pois estamos concentrados na pavimentação da subida. É bem íngrime e optamos por pavimentar pois é um serviço para muitos anos sem manutenção. Não é o mais bonito visualmente, porém achamos ser o mais sensato a se fazer. Não iremos pavimentar até em cima, só até à garagem. No restante iremos usar pedras de granito bruto e grama em volta. Segunda (20) os caminhões irão bater o concreto. Os pedreiros estão passando os canos de água e esgoto, o duto para fiação elétrica que ficará submersa e as ferragens para concretar. Essa etapa ficou orçada em R$ 12.000,00 . As medidas serão: 40mts de comprimento x 4 mts de largura. A espessura não me lembro exatamente, se será 12cm ou 18cm.
Algumas fotos do andamento.

Mudamos a subida para ter acesso de carro até a parte de cima.






    Algumas baguncinhas dos pedreiros 


Maridão inspecionando e os meninos lá em baixo com a mão na massa, literalmente kkkk


E a minha vista que não me canso de olhar  <3

Agora as quaresmeiras estão todas floridas! Aqui não deu pra ver muito bem por causa do sol, mas o verde está todo mesclado com o roxo das quaresmeiras. Coisa linda de se ver!!!

Até breve! 
Um beijo a todos!

      

2 comentários:

  1. ai que bom, fico feliz.. eu estou esperando uma mega sena para poder terminar a minha.. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...normal. Aqui tb a garagem ficará sem revestimento, a fachada só com pintura (sem revestimento onde gostaríamos de colocar) e a área de lazer só daqui a uns dois anos. Mas prefiro assim, do que assumir dívidas que não poderíamos pagar. Se Deus quiser final do ano estaremos nos mudando, o que é o mais importante.
      Brijos!

      Excluir